ele

É COMO FALAR DE NÓS PARA O AMOR

Por Eduarda Oliveira - janeiro 20, 2020

 Image result for amor em arte

"Nosso amor é ímpar, singular, é dia 29 de fevereiro do ano bissexto, é estar em vários lugares ao mesmo tempo, é um portal pra outros tempos, sonhos e o conforto de ter alguém. Estamos juntos e daqui pra frente a gente vai descobrir a força disso. Meu anjo, me dá o colo mais gostoso do universo. Eu te amo e amo falar de amor pra ti. É como falar de nós para o amor."

Essa foi a declaração mais linda que alguém ja escreveu para mim. Eu sempre lembro dela, queria começar com isso. Você é minha inspiração.

--

Nosso amor está em sintonia. Ao te olhar eu consigo ver no seus olhos o mesmo brilho que existe nos meus. Ao te abraçar eu sinto no seu abraço o mesmo calor que nasce dentro do meu peito. Eu consigo sentir o amor em você porque ele também existe em mim, da mesma forma, com a mesma intensidade. Eu vejo a  sua empolgação enquanto faz chover declarações de amor e afetos em mim e da mesma forma eu me empolgo quando tento transformar tudo o que sinto em palavras e carinhos, e eu tenho certeza de que você sabe como é se sentir como me sinto.

Por um tempo eu tive medo de você partir, eu convivia com esse medo diariamente, porque as pessoas sempre partiram de mim... mas eu não temo mais, eu sei que você quer ficar, você quer fazer morada e ser moradia, você quer criar raízes, escrever a nossa história, e eu sinto que você está disposto e determinado a tornar tudo realidade, tanto quanto eu estou.

Em todas as vezes que eu demonstrei meu medo você o enfrentou, me confortou e me assegurou apenas demonstrando o amor que existia e crescia dentro de você, e sem eu perceber o medo foi embora e deu lugar a confiança de saber que você estará ao meu lado amanhã de manhã, e depois de amanha, e no próximo dia depois desse, e depois...

Eu encontrei um amor que é maior do que qualquer projeção que um dia eu criei sobre amar, eu encontrei algo único. Você faz eu me sentir orgulhosa de ser quem eu sou, enxerga em mim qualidades onde eu sempre vi defeitos, se interessa em me ouvir falar sobre as ideias malucas que vivem dentro de mim. Você explora meu corpo e alma e sempre tem sede por mais. Você faz porque quer, porque isso te da prazer, porque você ama me ver assim. Eu nunca tive isso.

Estar apaixonada do jeito que estou hoje é não achar palavras para descrever o que sinto, mas estar sempre tentando descrever. Amar alguém como eu amo você hoje é uma luta diária na tentativa de demonstrar quão forte, real e puro é o sentimento que existe em mim, mas me frusto ao perceber que não consigo, simplesmente não encontro uma forma de mostrar quão grande é esse amor, mas eu sempre vou tentar, de todas as formas possíveis, porque eu te amo, e amar deve ser isso

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

0 comentários