AS VEZES NÃO É PRA SER

Por Eduarda Oliveira - fevereiro 24, 2020

Image result for conversa boa

Eu estava vivendo um dos melhores dia da minha vida
Naquele momento eu ainda não sabia
Quando te vi eu percebi como me olhava
Você me quis, eu senti
E no mesmo instante eu correspondi

A gente quase se perdeu, foi por pouco
Torci para você me acompanhar enquanto me afastava
E você o fez
O melhor dia da minha vida e você lá estava

Certo tempo depois nos encontramos
Durante uma tarde toda jogamos conversa fora
E ao anoitecer eu não queria que você fosse embora

Eu te recebi de braços abertos, e pernas também, apesar da timidez
Por um momento considerei sentir mais uma vez
Mas me coloquei no meu lugar
Criei expectativas, eu queria amar

Não causei em você o que você causou em mim
Está tudo bem, você não tinha nenhuma obrigação
Por um tempo imaginei como seria você e eu
Foi bom relembrar o gostinho da paixão

As vezes não é para ser
Mas foi bom te conhecer
Saiba que você é incrível
E aqui te guardo com carinho

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

0 comentários