O QUE FOI ISSO?

Por Eduarda Oliveira - outubro 08, 2019



Uma pergunta que tenho me feito com muita frequência nas últimas semanas: "O que foi isso?"

Até hoje sempre usada em situações que eu tinha um total de 0 palavras para descrever o que foi aquilo que eu senti, vivi ou pensei. No sentido bom, no melhor dos sentidos. Se eu tiver uma vida cheia de momentos que me farão questionar o que foi isso, acredito que terei uma vida feliz.

Eu estou comendo uvas agora, nesse exato momento e as vezes eu dou a sorte de pegar uma uva bem docinha - com foi essa que acabei de saborear - e outras vezes pego aquelas amargas de amarrar a boca. E a frequência é aleatória, uma hora pego uvas doces em sequencia, outra vez uma doce e duas amargas e também existe o momento que pego somente uvas amargas. E isso me fez pensar que viver é parecido com comer uvas.

Alguns dias estamos felizes, sorridente, e tudo parece estar dando certo, ou simplesmente temos um dia normal, mas muito bom, e do nada chega um dia nublado, um dia meio sem tempero, ou simplesmente um dia muito ruim mesmo e tudo parece estar dando errado. A ordem é aleatória, não conseguimos prever ou evitar os dias ruins, eles apenas existem, o que podemos fazer é lembrar que dias legais sempre chegam também e não esquecer que a ordem é aleatória: dias ruins em sequência podem estar escondendo um dia incrível que está por vir.

E comendo as uvas, depois de pensar tudo isso, eu me perguntei, o que foi isso?
Eita, agora peguei uma uva bem amarga, mas ta tudo bem, muitas doces ainda estão por vir.

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

0 comentários